Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/4/a3/6e/meusgastos/public_html/blog/wp-includes/pomo/streams.php on line 109

Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/4/a3/6e/meusgastos/public_html/blog/wp-includes/pomo/streams.php on line 109
Meus Gastos
 
Meus Gastos - Seu controle financeiro on-line
Meus Gastos
Seu controle financeiro on-line
Entre com seus dados ou cadastrar-se. Esqueceu sua senha? Gere uma nova!
 


Meus Gastos

O blog dos meus gastos é um canal aberto para comunicar com todos os usuários do site. Por ele será comunicado as novidades do site, novos simuladores e novos recursos. Além disso, irá conter posts dos principais assuntos e notícias que lhes interessam.

Qual o melhor tema para se criar um site?

Arquivado em: Desenvolvimento,PerguntasTags: , — Luciano Camilo @ 11:01 pm

Voltei a responder algumas perguntas no Yahoo! Respostas. A que eu selecionei hoje foi a seguinte: Pergunta: Quero fazer um site mais não sei qual é o melhor tema, me deem alguma dica?

Vou concordar com o João Felipe, que disse acima:

Um dos melhores temas para começar e fazer algum blog de humor, vídeos engraçados, gifs... Essas coisas assim. Ou você pode fazer sobre algo que você estuda e tal... alguma coisa desse tipo.

Procure alguma coisa que você goste. É muito comum no começo, quando estamos empolgados, dedicar independente de qual seja o assunto. Com o passar do tempo, mesmo aquele assunto legal fica cansativo quando você tem a obrigação de fazê-lo.

Tentando te ajudar, se seu objetivo é além de fazer algo divertido é ganhar dinheiro, procure por nichos. É a forma mais fácil. Se você escreve sobre mitologia, por exemplo, é bem provável que seus visitantes curtam mitologia. E vai ser interessante para as livrarias anunciarem livros sobre a cultura grega ou nórdica. Outro exemplo é se você falar sobre seguros. Com um trabalho bem feito, você pode indicar as seguradoras os clientes e ganhar uma boa grana por indicação (lead). Outra opção é partir pro e-comercce de nicho e vender, por exemplo, comida natureba pela internet.

Para cada opção eu te recomendo algo diferente. Para blogs, vá para o http://www.wordpress.com Se sua praia for o e-commerce, teste primeiro vendendo pelo http://www.mercadolivre.com.br E se você quer é divulgar seus serviços para passear com cachorros (e tem muita gente ganhando grana com isso) ai lhe recomendo o http://www.zeethasites.com.br


A importância de ter um site na internet

Arquivado em: Desenvolvimento,DicaTags: — Luciano Camilo @ 12:51 pm

Assisti ontem uma entrevista que o kibe loco deu para o Jô Soares, em um determinado momento ele comentou que no passado as empresas os processavam por associar seu nome às brincadeiras e hoje pagam para ele brincar com elas. Veja o contrato da Itaipava com o Porta dos Fundos.

A internet deixou de ter um público de nicho para ser mainstream. Hoje praticamente tudo está na internet. Eu poderia encher o post com estatísticas falando do crescimento da internet no mundo e no Brasil, comentando de como o brasileiro de qualquer classe social está conectado, mas acho mais elucidativo perguntar: quantos aqui não preferem dar uma olhada no site da empresa antes de entrar em contato com ela?

Eu sei que existem os sites “listas telefônicas” como kekanto e apontador. Alias, são ótimos! Mas muitas vezes, principalmente para os pequenos estabelecimentos, carecem de fotos sobre os serviços oferecidos e o local. Eu, pessoalmente,  quero conhecer o local, dar uma olhada no cardápio no caso de restaurantes,  antes de ir.

Foi pensando neste publico que iniciamos um novo projeto chamado zeetha sites. Por uma mensalidade pequena, a partir de R$ 19,90 por mês, qualquer um pode ter um cartão de visita on-line, com fotos, história do estabelecimento, endereço e estabelecer contatos com seus consumidores.

Quem quiser conhecer mais segue o link: http://www.zeethasites.com.br



©2007-2009 Meus Gastos • ContatoFAQPolítica de Privacidade, Segurança e Uso
Mundo dos Cliparts