A importância de ter um site na internet
Assisti ontem uma entrevista que o kibe loco deu para o Jô Soares, em um determinado momento ele comentou que no passado as empresas os processavam por associar seu nome às brincadeiras e hoje pagam para ele brincar com elas. Veja o contrato da Itaipava com o Porta dos Fundos.
A internet deixou de ter um público de nicho para ser mainstream. Hoje praticamente tudo está na internet. Eu poderia encher o post com estatísticas falando do crescimento da internet no mundo e no Brasil, comentando de como o brasileiro de qualquer classe social está conectado, mas acho mais elucidativo perguntar: quantos aqui não preferem dar uma olhada no site da empresa antes de entrar em contato com ela?
Eu sei que existem os sites “listas telefônicas” como kekanto e apontador. Alias, são ótimos! Mas muitas vezes, principalmente para os pequenos estabelecimentos, carecem de fotos sobre os serviços oferecidos e o local. Eu, pessoalmente, quero conhecer o local, dar uma olhada no cardápio no caso de restaurantes, antes de ir.
Foi pensando neste publico que iniciamos um novo projeto chamado zeetha sites. Por uma mensalidade pequena, a partir de R$ 19,90 por mês, qualquer um pode ter um cartão de visita on-line, com fotos, história do estabelecimento, endereço e estabelecer contatos com seus consumidores.
Quem quiser conhecer mais segue o link: http://www.zeethasites.com.br
Related posts: