Meus Gastos - Seu controle financeiro on-line
Meus Gastos
Seu controle financeiro on-line
Entre com seus dados ou cadastrar-se. Esqueceu sua senha? Gere uma nova!
 


Meus Gastos

O blog dos meus gastos é um canal aberto para comunicar com todos os usuários do site. Por ele será comunicado as novidades do site, novos simuladores e novos recursos. Além disso, irá conter posts dos principais assuntos e notícias que lhes interessam.

Quando eu saio de férias, quanto recebo da minha empresa?

Arquivado em: PerguntasTags: , , , — Luciano Camilo @ 7:40 am

O que saber para curtir tranquilamente suas férias

O que saber para curtir tranquilamente suas férias

Quando você tira férias você recebe 2 + 1/3 do seu salário. Mas é bom entender o que você está recebendo para evitar surpresas no futuro. Quando você tira férias, você recebe, normalmente, seu salário pelo mês trabalhado. Como você está tirando férias, você recebe o abono de férias no valor de 1/3 do seu salário. E de acordo com a CLT, já que você está saindo de férias, seu empregador antecipa o seu próximo salário (por isso 2 + 1/3). Mas cuidado, quando você voltar das férias, não vai receber seu salário no final do mês (ou no dia 10 do próximo mês como é para a maioria dos trabalhadores), pois você o antecipou. Você recebe 2 + 1/3 agora, e só volta a receber alguma grana 2 meses depois da suas férias terem iniciado.

foto: Epsos.de

Este post faz parte de uma série onde eu respondo dúvidas de usuários do Yahoo!Resposta. Para ver toda a série clique aqui.
*Para quem não sabe, sou fã da Yahoo! e este site foi construído utilizando várias tecnologias que o Yahoo! disponibiliza gratuitamente para o público.

Related posts:

  1. Vale a pena trabalhar e receber como PJ?
  2. Fundo de ações
  3. Com 1 milhão de reais a pessoa é rica ou não?
  4. Quanto vale seu site?
  5. Formação de sociedade


Veja também


©2007-2009 Meus Gastos • ContatoFAQPolítica de Privacidade, Segurança e Uso
Mundo dos Cliparts