Meus Gastos - Seu controle financeiro on-line
Meus Gastos
Seu controle financeiro on-line
Entre com seus dados ou cadastrar-se. Esqueceu sua senha? Gere uma nova!
 


Meus Gastos

O blog dos meus gastos é um canal aberto para comunicar com todos os usuários do site. Por ele será comunicado as novidades do site, novos simuladores e novos recursos. Além disso, irá conter posts dos principais assuntos e notícias que lhes interessam.

Tabela da copa FIFA 2010

Arquivado em: Desenvolvimento,Dica,SimuladorTags: , — Luciano Camilo @ 9:33 am

A copa do mundo começa em 1 semana, claro que dependendo de quando você vai ler este post. E você pode(muitos irão) o que um post sobre copa do mundo esta fazendo em um blog sobre finanças pessoais. Bom, eu posso dar alguns argumentos:

  1. Um blog, por definição é um local descontraído, ainda que peofissonal e com foco.
  2. Copa do mundo é um evento tão importante que o Brasil para pra acompanhar. Até os bancos mudaram seu horário para que seus funcionários pudessem assistir aos jogos do Brasil.

Mas o que de fato me fez querer escrever este post foi o que eu presenciei na copa de 2006. Um amigo estava ganhando dinheiro vendendo planilhas do excel com a tabela da copa. E para meu maior espanto ele não estava sozinho. Uma passada no mercado livre mostra que varias pessoas aproveitam a época para fazer uma grana.

Bom, como o intuito do site é dar dicas e ajudar as pessoas a economizar, resolvi disponibizar uma tabela para a copa do mundo 2010 da África do Sul que eu recebi por email.

O arquivo, claro, está na seção de downloads do site. Você pode acessá-ló por este link.

Nota importante: acredito que este arquivo seja livre pra distribuição. Porém se você é o autor do arquivo, entre em contato que iremos remover o arquivo do site.

No related posts.



Veja também


©2007-2009 Meus Gastos • ContatoFAQPolítica de Privacidade, Segurança e Uso
Mundo dos Cliparts