Meus Gastos - Seu controle financeiro on-line
Meus Gastos
Seu controle financeiro on-line
Entre com seus dados ou cadastrar-se. Esqueceu sua senha? Gere uma nova!
 


Meus Gastos

O blog dos meus gastos é um canal aberto para comunicar com todos os usuários do site. Por ele será comunicado as novidades do site, novos simuladores e novos recursos. Além disso, irá conter posts dos principais assuntos e notícias que lhes interessam.

Comparador de preço de combustível

Arquivado em: Desenvolvimento,SimuladorTags: , , , , , — Luciano Camilo @ 10:58 pm

O site meus gastos desenvolveu uma nova ferramenta, disponível a todos os usuários. Trata-se de um comparador de preço de combustiveis entre os postos de uma cidade. No ar desde segunda-feira a ferramenta traz diversos pontos interessantes.Neste primeiro momento o site conta com informação das 27 capitais brasileiras. E para todas estas cidades estão disponíveis informações sobre gasolina, álcool, diesel e GNV.

Logo na primeira tela, você começa a delimitar o que quer encontrar. Escolhida a cidade você pode escolher o bairro e a bandeira do posto. Assim é possivel ver todos os postos ipiranga da cidade ou do seu bairro.

O sistema lista os trinta primeiros postos que encaixem nos critérios selecionados. É possível ordenar pelos mais baratos ou pelos mais caros.

Uma das caracteristicas que chama a atenção é a sua intergração com o google maps. É possível ver a localização de cada um dos postos no mapa. E uma vez no mapa, basta clicar no icone apresentado para ver o preço dos quatro combustíveis e a bandeira com que ele opera oficialmente. E com um clique é possível desenhar os 30 postos no mapa.

O sistema ainda apresenta uma informação capsiosa ao clicar no link detalhes: o posto de gasolina entregou a nota fiscal que comprova a origem do combustível ao orgão regulador?

Postos que entregam a nota fiscal recebem um selo verde ao lado do preço. Já os que sonegam a informação recebem um x vermelho.

Declarar ao orgão regulador a origem do combustivel não é garantia de combustível de qualidade. Mas sem dúvida, não entregar o documento coloca em dúvida a qualidade do posto.

Para conhecer a ferramenta e divulgá-la a seus amigos, acesse o link http://www.meusgastos.com.br/indicadores/combustivel

No related posts.



Veja também

  • http://www.rgvirtual.com/dcalc Ricardo

    Falando em combustivel encontrei esse site pessoal.

    Dcalc, esse e o nome do programa que ira lhe dizer quanto você gasta com combustível no dia-a-dia.

    Já parou para calcular antes de pegar o carro para ir na padaria? já pensou quanto isso pesa em seu orçamento no final do mês. Bem o Dcalc ira ajudar a manter as contas em dia.

    Programa gratuito para controle e planejamento de gastos.

    Link para download: http://www.rgvirtual.com/dcalc
    Licença: Gratis
    Projeto em desenvolvimento.

    Recomendo!

  • Gilda Barros

    É realmente uma vergonha.
    Sugiro a leitura dessa postagem:
    Clique aqui

    Abs,
    Gilda


©2007-2009 Meus Gastos • ContatoFAQPolítica de Privacidade, Segurança e Uso
Mundo dos Cliparts